#LuanOff
Depois do beijo, tentei me separar dele, mas sempre ele
vinha e conseguia me agarrar.
- PARAAAAAAAA !- gritava
- Agr ta delicia demais, não vou parar não
- André para com isto e me deixa sair – falava no meio de
choro e tentava me soltar dele, conseguindo
dar um xuto bem nas partes intimas dele
- AAA mulher safada – falou baixando-se – mas tu não vais
conseguir sair daqui, primeiro pq eu tenho as chaves, segundo ninguém te vai
ouvir
- AJUDAAAAAAAAAAAAAA – gritava e batia à porta – POR FAVOR TIREM-ME DAQUI!
- Anda cá – me agarrou de novo
- PARAAA
#LuanOn:
Estava a pensar em tudo q tinha acontecido hoje, a minha
chegada a Portugal, as negas maluquinhas que eu tanto amo, ela que não sai da
minha cabeça, até que começo a ouvir uns gritos e pancadas nas portas e
paredes.
- Gutão, ouviu?
- o que? Não to a ouvir nada, para de paranoia Luan!
- É serio! Escuta.
- Não estou ouvindo nada, para com isso
- É serio, Testa vem ca, ta ouvindo estes barulhos? Parecem
gritos…
- Não guri, não to escutando nada
- Olha ouviu? Abre essa porta, q eu quero ter certeza! –
falei e logo a Dag abriu a porta – Eu sabia, me deixa ver o que é q ta
passando! – sai a correr em direção a uma porta q havia ali uns poucos metros
depois do meu camarim
- LUAAAN, NÃO VAI, VOCE NÃO PO… - Dagmar tentava falar mas
já era tarde, eu já estava na porta que saiam os gritos
- MOÇA?! Ce ta bem?! – perguntava ao ouvir os gritos
#LuanOff
Ouvi alguém do outro lado e tentava responder ao que me
estavam a perguntar, mas o André me tapava a boca
- SHIUUU, ai de ti que fales alguma coisa – ele me falou, fazendo
com que eu dobrasse o choro
- ME AJUDAAA – consegui
fazer com q se ouvisse por meio dos dedos dele
- Ta tudo bem aqui, estamos so a brincar aqui, pode ir não
se preocupa não – o André mentia, por forma a conseguir q o alguém do outro
lado se fosse embora.
#LuanOn:
- Eu ouvi alguém pedindo ajuda, abre essa porta aqui por
favor! – ordenei
- Não se preocupa ta td bem, pode ir – me falaram de dentro
da porta.
- Ta, eu vou embora sim – menti, e resolvi dar uns passos pa
frente para fingir q me tinha ido embora quando ouço, outra vez a voz de uma
menina lá dentro
- André para com
isto, eu estou farta e estas-me a magoar
- ABRAM ESSA PORTA AQUI SE FAZ FAVOR, QUE EU QUERO VER Q SE
PASSA AI – GRITEI
- SAI DAQUI INTROMETIDO! – ouvi um rapaz a falar
- MOÇO ME AJUDAAAAA – escutei por cima da voz do moço uma
voz de uma menina
Não podia fazer mais nada, tentei abrir a porta mas esta
estava trancada, olhei em minha volta e já estavam todos da equipe parados
olhando para mim, sem fazer nada.
- Testa, Gutão FAÇAM ALGUMA COISA!
- Luan a gente não pode fazer nada, não temos chave – Testa
falou
- Olha quer saber, eu não preciso de negocio de chave nenhum
– falei arregaçando as mangas do casaco q tinha vestido, tentei ouvir se estava
alguém perto da porta e mandei um ponta-pé contra a porta fazendo ela cair.
#LuanOff
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEY Luan coragoso ahahaha :P E agora q vai passar pa frente ein? Deixem opiniões meus amores :)
(ps: respondi vcs capitulos anteriores)
Gostaram de ler a finc portuguesa? Olha aqui outra portuguesa tambem :)
beijinhos
<3

Fiquei ansiosa para ler o próximo capítulo, pelo amor de Deus, perde a preguiça e escreve isso muié.
ResponderEliminarQual será a reação do Luan? Uh, eu penso que o outro bem que pode fugir rápido :p
(Vanessa Almeida)
Nossa, fiquei super ansiosa agora! ~eu babando com o Luan armado em corajoso~ Aiii, quando ele vir que é a Íris que está lá dentro... Vai ser tão lindo! *-*
ResponderEliminar(@FeverLuan)
ahh Luan dando um de Heroi aiw que perfeito... posta logo o proximo se não tu vai matar a nega aqui de curiosidade amr 0.0
ResponderEliminarGraças adeus o luan escutou os gritos dela
ResponderEliminare agora em??
posta mais