A dor de pensar que aquela pessoa que amei um dia me estava a fazer tudo isto era cada vez maior e junto com ela vinha a dor física, a dor de querer me soltar e a cada gesto q eu fazia sentia mais um aperto no meu braço, ou nas minhas pernas.
- AAAA, por favor para – dizia entre os beijos e as apertadelas q recebia ao tentar sair debaixo dele.
Uma voz surgiu diante daquela porta fechada, e forças que
não sei onde consegui arranjar fizeram com que o conseguisse tirar de cima de
mim e correr até aquela porta, para pedir ajuda, mas quando tudo parecia que ia
acabar sinto um novo puxão fazendo-me cair de forma que ele ficasse de novo por
cima o que possibilitou um novo beijo forçado e uma tentativa de fazer aquilo
que eu mais temia. Os planos do André estavam a começar a correr tal e qual
como planeado por ele, até que ouço um estrondo fazendo com que a porta cerrada
à várias horas por fim se abrisse.
#LuanOn:
Quando finalmente consegui abrir a porta, vi o que nunca
imaginei ver.
-MENINA? – gritei correndo em direção a ela, tirando aquele besta
de cima dela – TU É MALUCO RAPAIZ? SAI DAQUI! SAAAI ANTES QUE EU FAÇA ALGUMA COISA QUE ME VENHA
ARREPENDER DEPOIS! – gritava com ele com uma vontade de lhe bater quando senti
ela me puxando para trás e se agarrando sobre meu peito.
- AHAHAHA olha só quem é ele, O idolosinho salvando a sua fã
– Vi aquele idiota chegar outra vez perto dela
e passando a mão sobre seus cabelos.
- OLHA TU NÃO ACHA Q JÁ ABUSOU DE MAIS NÃO? – falei tentando
fazer com que ele saísse a bem dali.
- Tu tá bem linda? –
perguntei quando fazia seus olhos olharem os meus.
- Ain Luan, brigada viu? Se não fosses tu eu nem sei o que
teria acontecido aqui – ela falava olhando os meus olhos com os seus repletos
de agua.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------Amores sei q o capitulo é pequenino, mas to sem tempo mas tambem nao queria deixar vcs na expectativa :p
Espero que tenham gostado deste cap. pequenininho :p
beijinho
E agora o que será que vai acontecer hein? :p
ResponderEliminarSó sei que consegues sempre deixar-me nesta expetativa meu amor, a cada capítulo novo, uma nova emoção.
(Vanessa Almeida)
aiw posta mais vai... foi muito pequeninoo proximo vai ter que ser enorme kkkkk
ResponderEliminarOwn, o Luan bravinho, que... fofo! *-* Ansiosa por mais, nega! :*
ResponderEliminar(@FeverLuan)
que lindo o Luan bravinho kkkkkk
ResponderEliminarAmiiga cap pequeniino eein doreeei =P
ResponderEliminarCriss