segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo Quatro!


Eram 8h00 quando o meu despertador tocou e eu  ouvindo aquela vozinha pela manhã me dava um âmino que nem imaginam *_* .  Levantei-me,  fiz minhas higienes todas e fui até a cozinha onde já estava a minha irmã sentada a tomar o pequeno-almoço.

- Booom diaa maninha :) - disse.

- Bom dia mana.

- Que cara é essa hein D. Mariana? – Disse enquanto me sentava na mesa.

- Estou com um sono danado e ainda por cima vou ter teste de Matemática na primeira hora, ninguem merece -.-

- Aaaah! Deitavas-te mais cedo e agora não tinhas sono - reclamava com ela - Agora toca a despachar que tenho que ir trabalhar, e deixo-te na escola.

A Mariana tinha ficado em minha casa naquela noite, pois sentia saudades da minha companhia. Quando morava em casa dos meus pais,  eu e ela falavamos de tudo (rapazes, maquiagem tudo que as miúdas gostam de falar), embora às vezes brigássemos como todas as irmãs, ela era sem dúvida aquela a que eu corria para contar cada detalhe q se passava na minha vida, igual a ela.  Quando saí de casa ela ficou muito triste pois pensou que as nossas conversas iriam acabar, mas falei com ela e disse-lhe que quando quisesse dormir na minha casa ou simplesmente ir até la para falarmos, a minha porta estaria sempre aberta para a receber.

Sai-mos de casa peguei o meu carro e fomos em direção à escola.

-Bem, estás entregue! Que o teste te corra bem miúda – disse em jeito de despedida.

-Obrigada maninha – agradeceu e me deu um beijo - Bom Trabalho pra ti também!

Segui o meu caminho até ao trabalho, hoje era eu que abria a loja, pois o meu patrão tinha uns assuntos para tratar com fornecedores.

Cheguei à loja, abri as portas e pouco tempo depois entra um rapaz, por sinal já meu conhecido. Na verdade, era o rapaz por quem eu me tinha apaixonado à uns tempos atrás mas quando eu avançava ele recuava e acabei desistindo dele. Porque sofrer por quem não quer saber de nós né?

- Bom dia, posso ajudar? – disse eu enquanto ele estava virado para as pranchas.

- é eu estava a ver aqui estas …- se virou e me olhou - eu não te conheço?- me perguntou ironicamente.

- se calhar conheces – disse respondendo ironicamente também -  posso te ajudar?

- olha eu queria ver aqui umas pranchas –  disse enquanto se aproximava de mim -  mas agora podemos deixar para mais tarde – se aproximava cada vez mais – que achas agora de a gente – me deu um beijo.

- ANDRÉ – disse entre os beijos – PÁRAAA – o empurrei  e logo de seguida lhe dei um estalo.

- QUE FOI ISTO? ESTÁS-TE A PASSAR?  – o interroguei 

- A uns tempos atrás não me ias perguntar isso, bem que querias- ele me falou com cara de safadeza.

- Olha podes parar ta?! E quer saber, SAI DAQUI! – o escorracei dali, afinal quando tudo parecia já resolvido aqui dentro do meu coração ele aparece e faz isto comigo?.

- Eu saio, mas eu volto!

- SAI DAQUI!  – o empurrei porta fora e bati a porta.

Quando ele saiu, minhas lágrimas insistiam em cair, afinal ele ainda mexia comigo. Esquecer alguém que a gente  amou mesmo não sendo correspondido era difícil de superar.

- Porque você tinha de aparecer agora? – dizia soluçando, com cabeça deitada no balcão– Porque fez isto comigo?!

- Quem apareceu que não tinha de aparecer eim? Porque são estas horas e a porta está fechada menina? – Patrao havia chegado

- SR. Julio? – me levantei e limpando as lágrimas- é que apareceu meus pais aqui – menti.- a porta eu fechei para eles não voltarem aqui de novo.

- Tá eu vou fingir que acredito, mas agora limpa essa cara e arruma aqui estas coisas que eu trouxe.

- tá certo , Sr Julio, to indo arrumar…

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A mais esse André muito safado, quando a Iris queria ele deu com os pés, agora que ela já estava o esquecendo ele faz isso com ela? o.O 
Dia dela hoje foi péssimo né? O André a voltar, o patrão brigando com ela...

Bom amores o prometido é devido, 5 comentários e o capitulo é postado! Por isso, volto a postar assim q atingir outros 5 comentários! 

Beijinhos ( vou responder comentários cap.anterior)

(ahaha ri-o tanto com esta foto do nosso Guri *_* só ele mesmo :p)

5 comentários: