terça-feira, 31 de julho de 2012

Capitulo Sete!


Entre o choro e os disparos do meu coração, consegui, ainda agarrada a ele, dizer no seu ouvido:

- Luan eu te vivo, esperei tanto tempo para te poder abraçar. Agora que consegui ,não estou nem acreditando ainda meu deus!, vou guardar este abraço para sempre meu anjinho :S – Soltei ele e o olhei profundamente em seus olhos - Não sabe o quanto é difícil querer sentir o seu abraço e não poder, querer ter voce perto e saber que tem um oceano que nos separa, sentir sua falta mesmo que nunca te tivesse tido perto, sentir saudade de quem a gente nunca pode sentir, sentir o cheiro de quem a gente nunca pode cheirar.

Senti um sua mão pegar a minha e me puxando para mais um abraço, Luan então disse:

- Vem cá minha nega vem, não precisa chorar, eu estou aqui! – Luan colocou uma mão em volta de minha cintura enquanto a outra deslizava em meus cabelos.

Estava tao envolvida naquele abraço delicioso que eu tinha esperado e sonhado à tanto tempo que nem dei pelos minutos passarem.

- Vamos menina? – Senti o Rober me puxar, infelizmente tinham acabado os minutos que poderíamos estar ali.

- Só mais um cadinho? Pode ser? – disse

- Não, o Luan daqui a pouquinho tem d entrar no show – Chega a Dagmar, respondendo à minha pergunta

- Ta, tabom – disse fazendo biquinho – Luan, não esquece que eu te vivo ta meu anjinho – afirmei já quase chegando na porta, pois estava a ser puxada.

- Eu não vou esquecer não, minha nega- ele me retribuiu  - NEGA! FALTA A FOTO MUIÊ- ele gritou.
- Eita falta mermo – disse correndo de novo até aos braços dele, aproveitando para dar mais um abraço e sentir a força daquele  abraço que à tanto tempo esperava -  Estou aqui já :D

Tiramos umas fotos,  mas depois d um tempo tive mesmo de sair, o Luan tinha de entrar.

#LuanON:

Ao ver aquele menina entrando senti como se um clima de felicidade me invadisse, nunca tinha acontecido nada igual antes.

- Rober, tu viu o olhar daquela menina? – perguntei

- Luan, eu não vi nada de mais a não ser mais uma das suas fas ansiosas por abraçar você

- Rapaiz do ceu, eu fascinei no olhar que ela transmitiu ao me ver- disse enquanto lembrava o momento da entrada dela- e depois quando ela me disse aquelas palavras olhando no fundo dos meus olhos…. Atacou bem fundo … - continuava pensativo.

- Ta, mais agora levanta dessa cadeira que tem d ir fazer seu show – o Rober falava tentando me despachar

Levantei-me mas o pensamento eo olhar daquela miúda não saía da minha cabeça, era como se um meteoro tivesse me atingido de repente.

- Teeestaaaa, eu já sei quem quero para minha nega- gritei

- Fala rapaiz! É ela? – perguntou-me

- Sim. Tu procura ela- afirmei- ela não deve estar muito longe do palco porque do camarim devia ter seguido logo para o local do show e as portas do pav.  Ainda n foram abertas.

#LuanOff

Saí do camarim com uma vontade enorme de voltar para trás. Seguia, lembrando cada momento,  em direção ao sitio onde iria ficar a ver o show, quando sinto alguém me puxando para uma porta que havia ali perto.

- AJUDAAAAAAAA – tentava gritar – PARAAAA, QUEM ÉS TU?! PAAAARAAAA! – Tentava me soltar das mãos que me tapavam a boca e os olhos


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí amores, gostaram? A iris conseguiu abraçar o neguinho ne?! Mas e o q se irá passar agora, alguem a agarrou... 

Ain amei conheçer as minhas leitoras *__* Sejam bem vindas todas meus amores :D

GENTE CES VIRAM O CLIP DO lUAN? MORRI SO DE VER *______* TAO LINDO, TAO PERFEITO, SO ELE MESMO PA FAZER UMA SURPRESA DESTAS PA NOS *_*


( o sorriso ma lindo esse, do nosso neguinho *_*)

Beijinhos amores

sábado, 28 de julho de 2012

Capitulo Seis!


Entre vários nomes da lista estava o nome de algumas amigas minhas la do fã clube e quando vejo bem, estava la o meu *_* . Estava triste mas logo a alegria invadiu o meu coração fazendo soltar as lágrimas. Lágrimas de alegria, as lágrimas que vem sempre junto com a emoção de ver o meu neguinho, as lágrimas que insistem em cair sempre q a sua voz se alteia, ou o seu olhar se abre.

Corri para o telemóvel e coloquei o numero da Cate:

- AMIGAAAAAAAAAAA A GENTE GANHOU O SORTEIO – Gritei feito uma desalmada, chorava tanto q quase ela não me entendia- Amor to feliz demais *__*

- ahahah Calma Calma- disse ela tentando fazer com que eu falasse mais devagar- É VERDADEEEEEEE *__* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – ela festejava.

- Trenguinha, preciso de desligar ta?! Beijinho eu te amo! – disse depois de ficarmos ali a gritar uma para a outra, sem nenhuma acreditar ainda que tínhamos ganho o sorteio do camarim, afinal o que a gente sempre sonhara estava para acontecer de verdade *_*

- Tá vai la, ò porca! Beijinho tambem te amo e eu não sou trenga ahaha

- beijinho.

As horas tinham-se passado e já eram umas 02.00 da manhã, mas o sono inda não tinha aparecido.

 Também a minha ansiedade era tanta, o meu coração disparava com tanta força, a minha mente so focava numa pessoas que não sobrava nem mais espaço para o sono. 

O relógio bateu 05.00 da manhã, e logo me dirigi ao banheiro para tomar um banho e logo me vesti, com uns short’s , uma camisolinha de manga curta, e  coloquei uns ténis bem confortáveis, afinal ia estar de pé durante todo o dia e depois durante o show. Vestida, fui até à cozinha e enquanto preparava o meu pequeno almoço, o computador ia-se abrindo. Queria passar pelo twitter e ver como andavam as coisas la pelo face.
Estava a comer o meu leite com cereais, quando vejo a mensagem q o andré me havia deixado:

“ Olá minha princesinha, fiquei sabendo que o teu idolo vem ca hoje né? Será q alguém vai ter uma supresinha?o.O  Beijinho Te amo e quem sabe até daqui a mais um cadinho ^^”.

- SERÁ MESMO VERDADE QUE ELE VAI PRA LA? PORQUE ? O QUE ELE VAI LÁ FAZER?- perguntava a mim mesma, de uma forma tão rápida que não dava nem pra encontrar a resposta.

Depois de isto fiquei pensativa mas logo saí correndo de casa para a estação, onde iria apanhar comboio para ir no show. Cheguei lá e já estavam todas as negas da minha cidade pois tínhamos combinado ir todas juntas.

- Bom dia minha familiaaaaaaa *__* e aí muito atrasada? – disse

- Nãaaaaaaaooooo – disseram em coro, todas em tão irónico.

- tá vocês também que exageram foram só uns 5 minutinhos – fiz careta pa elas

- Bom, mas agora vamos que o comboio já deve estar pra chegar- disse uma delas apresando-nos para marcar o bilhete ir até ao local de onde íamos embarcar.

Cegamos em Lisboa, na estação do Oriente, eram umas 09.45h e logo nos dirigimos ao local onde seria o show. Tão cedo mas já havia uma fila que nos separava da porta de entrada. Ficamos o dia inteiro de pé esperando as portas se abrirem, mas aquele cansaço ia ser em breve recompensado pelo melhor show de sempre, o show que esperávamos umas à meses outras à anos, mas todas esperavam de uma forma ansiosa. Cada segundo parecia uma hora enquanto as horas pareciam uma vida!

Finalmente as portas se abrem, e um segurança do pavilhão começa a chamar alguns nomes, percebi que eram os nomes que tinham sido sorteados para o camarim e então comecei a chegar mais para a frente, entre eles começaram a chamar:

- Ana Isabel Pinheiro
-  Maria Joana Soares
-  Filipa Raquel Silva
- Catarina Sofia Silveira
- Vanessa Alexandra Costa
- Iris Filipa Pinto
- Diana Solange Campos

Todas entramos e ficamos esperando que o segurança nos levasse até a Wellington que se encontrava na frente da porta do camarim do Luan.

-Oi Well, td bem ? – perguntávamos enquanto as lágrimas já escorriam, as pernas já balançavam e o corpo todo já tremia.

- OI meninas – falou em tão de alegria- e aí quem vai ser a primeira?  - ele falou olhando para o papel que dispunha em suas mãos

- Vamos entrar Ana Isabel Pinheiro?

A porta se abriu e todas tentávamos ver o q se passava dentro mas impossível, ninguemn conseguia ver. A fila começou a ficar mais pequena e a ansiedade começava a aumentar cada vez mais, o coração começou a bater cada vez mais forte, parecia que o mínimo batimento q ele fazia era ouvido á maior distancia que eu pudesse imaginar.

- Íris Filipa Pinto? – O Well me chamava

- Eee… u! – respondi meia engasgada com o choro, meia tremula.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------OIEEEE meus amores *_* capitulo seis postado, finalmente a Íris irá conhecer o seu mais que tudo ne?! E agora que irá passar la no camarim? e durante os show? e esse André que quererá ele no show do nego quando ele nem sequer gosta muito de o ouvir? o.O Deixem ai algumas opinioes :) 

Agora vou falar um pouquinho de mim, afinal ja vamos no cap.6 e vcs inda nem me conheçem bem :p Bom o meu nome verdadeiro é Manuela Cunha, mas podem me chamar só de Manu. Tenho 18 anos e moro, tal como a Íris, na cidade do Porto em Portugal. Como voces já devem ter reparado esta história para além de ser fictícia, ela tem uma parte de verdade, ou seja, ela conta um cadinho daquilo que eu sinto em relação ao meu ídolo, o Lulubs *__*, bem como algumas barreiras que tenho de enfrentar. No que diz respeito às amigas da Íris, elas tambem existem mesmo, não como amigas dela mas sim como as minhas amigas :D A Cate, a Nessinha, a Rita .... e algumas q inda iram aparecer ao longo da história. àh, ia-me esqueçendo do André que na verdade também existiu na minha vida :s e CLARO o Luan que existe na finc e OBvio existe na minha vida, na verdade eu já não consigo q ele esteja longe dela, a cada segundo ou minuto a imagem dele está presente na minha mente, a cada dia que passa a saudade aumenta e a cada noite olho a lua e peço para que ela o proteja! Simplesmente ele é metade de mim! S2

Agora é a vossa vez :) apresentem-se amores e se quiserem deixar os vossos twitter's... eu sigo todos de volta e assim aproveito e avisarei por lá quando postar os capitulos ;) Brigada

Tal como a Íris vai ao show do Luan, eu tambem VOOOOUUUUUU *___* JÁ COMPREI INGRESSO E TUDO! ain to numa felicidade que não cabo mais em mim *_*


Beijinhos pra voces meus amores :D 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo Cinco!


O dia se passou e felizmente o André não voltou mais naquele dia.  Cheguei em casa, e liguei para a minha irmã, precisava de lhe contar o que havia acontecido e precisava da opinião dela. Peguei o telemóvel e então liguei pra ela …

- Mariana, preciso de falar contigo, achas que dá para passar ai em casa, te buscar? Dormes aqui hoje de novo. – lhe pedi

- Tá eu vou, passa aqui em casa às 21 horas ta?

- Tá , combinado!  Às21 h eu to ai.

- Te logo mana, beijinho- ela disse por ultimo.

Enquanto esperava as horas chegarem, fui até ao meu twitter, mas a vontade de falar fosse com quem fosse estava nula, eu amo falar com minhas amigas, mas quando estou em baixo a vontade de falar fica tão pequena, então vou até ao twitter do Luan, mas ele ainda não tinha entrado desde o dia que avisou da noticia. Estava preocupada, e com uma saudade que so tendia a aumentar a cada dia que passasse. Decidi sair dali e fui ate ao meu facebook. Estava la me distraindo com uns joguinhos que haviam por la, até que um som se faz e uma janela se abre…

“ Gostou? Pois então pode esperar que vai haver mais! :D E não adianta ser dura e difícil comigo, porque eu amo mulheres duras!  Beijinho e…. APRENDI A ESPERAR! :D “

Li aquilo e a vontade de ultrapassar o ecrãn do portátil para lhe bater era tanta que acabei dando um murro na mesa.

-AAAI , Tu vais-me pagar pode deixar! – afirmei e já as lagrimas insistiam em escorrer.
Respondi

“ PODE ESPERAR MAS VAI SER PELO TEU CAO! QUE POR MIM VC PODE ESPERAR O QUE QUISER MAS NUNCA VAI ME TER! E QUER SABER? DESISTE! NÃO TE VAI ADIANTAR DE NADA FICAR ESPERANDO UMA COISA QUE NÃO VAI ACONTECER MAIS!” - Enviei e saí logo do facebook para não ver o possível resposta, que eu não queria ver.

Logo chegaram as 21horas e já estava a espera da minha irmã quando da porta de casa sai minha mãe, me chamando para entrar. Entrei , mas logo saí. Afinal tinham-se passado 6 meses mas não a dor de sentir que os meus pais não me apoiavam na minha relação ídolo-fã.

Cheguei em casa e minha irmã logo me perguntou:

- O que é que se passou? Estás com cara de quem chorou o dia todo.

- O André, ele esteve na loja hoje- disse.

- E o que é que tem? Não é como um cliente normal?

- Era. Se ele não resolvesse me dar um beijo justo agora que eu já o estava a esquecer, Mariana!

- Mas ele te deu um beijo…. Mesmo beijo… - questionou-me de boca aberta.

- SIM! AAA QUE RAIVA QUE EU ESTOU DELE PA!

- É É! Afinal essa raiva tem motivo ne…. Tu ainda gostas dele :p

- Mariana PARA! – disse com ódio- já chega sabes perfeitamente que estou a fazer d tudo para o esquecer, é obvio que eu gosto dele ainda, mas …. – comecei a chorar- mas eu não quero sofrer mais, já chega! Eu corri atras dele durante meses, e agora eu não quero mais!

- Tá eu vou acreditar q n queres…. – ela fala – mas, mudando d assunto, e o show do Luan? Sempre vais?

- ÓBVIO! Que pergunta! Já comprei bilhetes~

Ficamos ali conversando durante a noite até que bateu o sono e adormecemos as duas com roupa e tudo!

 No outro dia de manha me levanto, faço minhas higienes e logo vou pra cozinha preparar o pequeno-almoço para mim e para a minha irmã que teria de ir na escola e eu, como sempre, tinha de voltar ao trabalho.

Chega quinta feira, e depois de ter trabalhado 8 horas e chegado no conforto do meu lar, sento-me no sofá e logo abro a página oficial do Luan, onde já tinha saído a lista de sorteio do camarim.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores desculpa pela demora, mas é que eu tava esperando 5 comentários. Bom gente, sinceramente, eu tava pensando em parar com a finc :x mas inda não pensei bem sobre esse assunto :p 

Bom quanto à finc, chegou a hora de a Íris saber se vai conseguir ir no camarim ou nao. Será que vai? Será que não vai? Deixem as vossas opiniões, criticas, qualquer coisa por favor ....

beijinhos 



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo Quatro!


Eram 8h00 quando o meu despertador tocou e eu  ouvindo aquela vozinha pela manhã me dava um âmino que nem imaginam *_* .  Levantei-me,  fiz minhas higienes todas e fui até a cozinha onde já estava a minha irmã sentada a tomar o pequeno-almoço.

- Booom diaa maninha :) - disse.

- Bom dia mana.

- Que cara é essa hein D. Mariana? – Disse enquanto me sentava na mesa.

- Estou com um sono danado e ainda por cima vou ter teste de Matemática na primeira hora, ninguem merece -.-

- Aaaah! Deitavas-te mais cedo e agora não tinhas sono - reclamava com ela - Agora toca a despachar que tenho que ir trabalhar, e deixo-te na escola.

A Mariana tinha ficado em minha casa naquela noite, pois sentia saudades da minha companhia. Quando morava em casa dos meus pais,  eu e ela falavamos de tudo (rapazes, maquiagem tudo que as miúdas gostam de falar), embora às vezes brigássemos como todas as irmãs, ela era sem dúvida aquela a que eu corria para contar cada detalhe q se passava na minha vida, igual a ela.  Quando saí de casa ela ficou muito triste pois pensou que as nossas conversas iriam acabar, mas falei com ela e disse-lhe que quando quisesse dormir na minha casa ou simplesmente ir até la para falarmos, a minha porta estaria sempre aberta para a receber.

Sai-mos de casa peguei o meu carro e fomos em direção à escola.

-Bem, estás entregue! Que o teste te corra bem miúda – disse em jeito de despedida.

-Obrigada maninha – agradeceu e me deu um beijo - Bom Trabalho pra ti também!

Segui o meu caminho até ao trabalho, hoje era eu que abria a loja, pois o meu patrão tinha uns assuntos para tratar com fornecedores.

Cheguei à loja, abri as portas e pouco tempo depois entra um rapaz, por sinal já meu conhecido. Na verdade, era o rapaz por quem eu me tinha apaixonado à uns tempos atrás mas quando eu avançava ele recuava e acabei desistindo dele. Porque sofrer por quem não quer saber de nós né?

- Bom dia, posso ajudar? – disse eu enquanto ele estava virado para as pranchas.

- é eu estava a ver aqui estas …- se virou e me olhou - eu não te conheço?- me perguntou ironicamente.

- se calhar conheces – disse respondendo ironicamente também -  posso te ajudar?

- olha eu queria ver aqui umas pranchas –  disse enquanto se aproximava de mim -  mas agora podemos deixar para mais tarde – se aproximava cada vez mais – que achas agora de a gente – me deu um beijo.

- ANDRÉ – disse entre os beijos – PÁRAAA – o empurrei  e logo de seguida lhe dei um estalo.

- QUE FOI ISTO? ESTÁS-TE A PASSAR?  – o interroguei 

- A uns tempos atrás não me ias perguntar isso, bem que querias- ele me falou com cara de safadeza.

- Olha podes parar ta?! E quer saber, SAI DAQUI! – o escorracei dali, afinal quando tudo parecia já resolvido aqui dentro do meu coração ele aparece e faz isto comigo?.

- Eu saio, mas eu volto!

- SAI DAQUI!  – o empurrei porta fora e bati a porta.

Quando ele saiu, minhas lágrimas insistiam em cair, afinal ele ainda mexia comigo. Esquecer alguém que a gente  amou mesmo não sendo correspondido era difícil de superar.

- Porque você tinha de aparecer agora? – dizia soluçando, com cabeça deitada no balcão– Porque fez isto comigo?!

- Quem apareceu que não tinha de aparecer eim? Porque são estas horas e a porta está fechada menina? – Patrao havia chegado

- SR. Julio? – me levantei e limpando as lágrimas- é que apareceu meus pais aqui – menti.- a porta eu fechei para eles não voltarem aqui de novo.

- Tá eu vou fingir que acredito, mas agora limpa essa cara e arruma aqui estas coisas que eu trouxe.

- tá certo , Sr Julio, to indo arrumar…

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A mais esse André muito safado, quando a Iris queria ele deu com os pés, agora que ela já estava o esquecendo ele faz isso com ela? o.O 
Dia dela hoje foi péssimo né? O André a voltar, o patrão brigando com ela...

Bom amores o prometido é devido, 5 comentários e o capitulo é postado! Por isso, volto a postar assim q atingir outros 5 comentários! 

Beijinhos ( vou responder comentários cap.anterior)

(ahaha ri-o tanto com esta foto do nosso Guri *_* só ele mesmo :p)

sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo Três!


- PAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIII – chamei-o aos berros

- PORRA! Tas maluca?! Acorda-nos a esta hora e desse jeito – ele falou bravo.- o que queres?

- Pai, o Luan ela vem ca *.*  ele vem em Janeiro

- E é preciso estares assim, e acordar-nos deste jeito. O que queres que te faça?

- Ué tava-te a avisar porque eu quero ir no show – disse eu.

- é.. tu pensas que é assim, o dinheiro não cai do céu minha filha

- Pai tu já sabias, eu quero ir ao show, e se não concordares não adianta que eu vou à mesma, nem que tenha de ficar a morar na rua! – disse eu já irritada, porque sempre que eu queria alguma coisa do nego, sempre vinham com desculpas e nunca me deixam ir no que quer que fosse ligado o luan, já para não falar das coisas que eles me falam. Eles ficam me dizendo pa eu deixar de ser criança, e que ele nem sabe q eu existo.

- AA MAS AGORA É QUE TU NÃO VAIS!

- VOU SIM! PODE REGISTAR!

Voltei costas e fui até ao pc, teria de arrumar algum emprego o mais depressa possível para arranjar dinheiro po ingresso do show e para arrumar uma casinha para mim, não consiguo estar mais aqui nesta casa com os meus pais sempre pegando no meu pé por tudo que eu fazia, e sempre me votando a baixo  quando o assunto era o meu ídolo.

Depois de 3 meses procurando emprego em tudo que era lado e 3 meses a estar sempre a reclamar com os meus pais porque estes não aceitavam o facto de eu querer ir ao show que eu mais aguardava, ao show que me ia levar a ver o meu mais que tudo de perto, mesmo que esse perto se traduzisse em metros ou ate kilómetros , finalmente apareceu uma oferta de trabalhar numa escola de surf para recepcionista, não era propriamente o que eu queria, mas neste momento o que eu precisava era de trabalhar em alguma coisa para conseguir pagar as despesas que ia ter com a minha casinha.

Enfim, os seis meses se passaram, já estava a morar no meu apartamento, pequeno mas muito acolhedor, ao menos ali podia fazer tudo o que queria sem ter de dar satisfação pra toda a gente, e o trabalho? Bem esse tava indo super bem, na verdade a escola para além de dar aulas também fazia pranchas o que possibilitava a entrada e saída de gente a toda a hora. Os meus pais, eles não gostaram nem um pouco de eu ter decidido abandonar a casa deles mas eu não aguentava mais aquele controlo todo, afinal eu já tenho 18 anos e sei me virar muito bem sozinha!

Janeiro chega e com ele o tão esperado show que me ia trazer o meu príncipe até mim.  O show ia acontecer em Lisboa, no pavilhão atlântico, por isso teria de arrumar um quartinho num hotel, pois o show era de noite e pa voltar no memso dia ao porto seria muito arriscado.

Era segunda feira mas eu já quase não conseguia dormir so em pensar que nesta semana iria ver o meu neguinho, o meu anjo aquele que eu aguardava a chegada dele à tempos, resolvi então me inscrever para o camarim. Na verdade não estava muito convencida de que ia ganhar, mas não custa tentar ^^.

Durante toda a semana, dormir era uma carta fora do baralho, a ansiedade tomava conta de mim, o meu coração todas as noites quase saltava do peito, deitava em cima do travesseiro e conseguia ouvir até a mais silenciosa batida do meu coração. Como não consegui drmir, entrava todas as noites no meu twitter, para conversar com as minhas amigas de la

@LSamordaminhav2 – BOA NOITE AMORECOS! FALTA POUQUINHO PA EU VER O NEGOOOOOOOOOO *--* SEXTA FEIRA ME ESPERA!

@LSamordaminhav2 – Boa noite meu guri @luansantana. TA QUASE ANJOOO

@LSamordaminhav2- AMIGAAA TAS POR AQUI AINDA ? @LUANSANTANAFAPT

@LUANSANTANAFAPT – AQUI Õ/ ! TA QUASEEEE AMOOR AHAHA

- É VERDADEEEEEE , nem consigo dormir mais, acho que esta semana vao ser diretas atras de diretas!

@LUANSANTANAFAPT- ahaha e na sexta vais faltar ao trabalho?


_ Nâo amiga falei com o Sr. Julio (meu patrão), e ele deu-me um dia de férias. E tu?

@LUANSANTANAFAPT- ainda não sei  :s  vou ver também se ele me da um dia de férias senão faltooo :p

Ficamos ali a conversar durante quase toda a noite,  a emoção era muita e o sono? Bem esse acho que devia ter tirado férias a semana inteira xD  Depois de umas horinhas ali a falar com a cate e com várias pessoas que apareciam na minha home, decidi sair para ver se o sono se apoderava de mim e conseguia  fechar os olhos até o dia seguinte.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Decidi avançar um cadinho com a finc, bem a Iris já tem sua casinha, o seu trabalhinho e ja chegamos a semana do show *-* que será q se vai passar eim?! Será q ela vai conseguir camarim, será q elea vai conseguir dar o abraço tao esperado? Deixem as voces opiniões *.*
Volto a postar depois de 5 comentários, mas agora sério! ahaha

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SERÁ Q O LUAN VEM MESMO A PORTUGAL? O.O AIN TOMARA! DEUS NOS AJUDA AQUI POR FAVOR :*:* Gente acreditam que eu recebi a noticia que o Luan possivelmente vinha a Portugal igual à iris? Foi exatamente através de uma sms que a Cate me enviou *-* Gente eu não acreditei, eu chamei ate a minha irma pa ver se era realidade ahahaha 

Voltando à Finc, espero q estejam a gostar,
Beijinhos 







quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo Dois!


@LuanSantana: Mors uma grande novidade pra familia e é muito importante para mim. Mais Logo a Central vai comunicar-vos...fiquem atentos tá minha negas? Amo vcs

As fãs começaram a perguntar:

"@Lsamordavida"- Conta Conta nego, fiquei super curiosa, aqui...#segue?

"@Luanmeupirralho"- Aaaaah que novidade anjo? conta logo trem *__*

Fiquei muito curiosa no que o Luan disse, mas como era a central que ia dar a novidade, provavelmente eu nao estaria na hora que ia ser anunciado, pois o baile me esperava.

Enviei montes de replays mas como sempre o Luan sai sem avisar ne?! Ou então ficou simplesmente a olhar o que a gente mandava sobre aquela novidade. Neguinho mais safado :p

As horas tinham-se passado e tinha de me ir arrumar para o baile, despedi-me das minhas amigas e claro do meu neguinho e fui tratar de colocar meu vestido.

Já pronta dirigi-me para o carro onde já o meu pai me esperava para me levar até a escola. Saí do carro e já torçi o pé :

- aaaaaiii que dor! Pusha e agora?! – disse quando reparei que quase não conseguia colocar o pe no chão, mas com alguma dor la consegui chegar no portão.

Depois de alguns minutos esperando que se pudesse entrar,  as portas se abriram e quando estava para me sentar noto o meu telemóvel vibrar. Era minha amiga, a Cate.

“ AMIGAAAAAAAA TU NEM SABE A NOVIDADE DA PRODUÇÃO *.* O LUAN VEM A PORTUGAAL  ANO QUE VEM, EM JANEIROO *.*  AINDA NEM TO ACREDITANDO  *--* ”

Lendo isto dei um berro tão alto, que toda a sala ficou olhando para mim.

- Que se passou mulher? – me perguntou um colega q estava na minha frente na mesa.

- RITAAAAA – a chamei a abraçando, - O LUAN…. ELE VEM CA ANO QUE VEM AMIGAAAAA *.* - minhas lagrimas insistiam em escorrer

- Sério amiga ?! Que bom, to muito feliz por ti amigaaa :D

- ain vei, eu nem to acreditando +.+

 “AMIGA VC TA BRINCANDO COMIGO? *.* EU NÃO ESTOU A ACREDITAAAR *.* “ – enviei de volta para a Cate.

Depois de receber a noticia maravilhosa de que daqui a seis meses  aquele que eu mais precisava ia estar no meu país, a noite tornou-se ainda mais brilhante *.*

Depois de muito dançar, comer e de receber os diplomas, chegou a hora de regressar a casa
- Pai vem me buscar?! Aqui já acabou. – liguei para ele.

- Tabom já estou a ir-  disse ele  com voz de sono, pois havia ter já dormido uma bela de uma sesta, visto que já eram 3 da manha.

 Fiquei ali com todos meus amigos a conversar e bater neles quando estes me gozavam pela cara boba que eu estava de tanta felicidade de ter recebido a melhor noticia de sempre, esperando meu pai chegar.

Quando chego em casa, logo entro no twitter pelo telemóvel a ver se encontrava minha amiga por la.

@LUANSANTANAFAPT AMIGAAA acabei de chegar do baile, ta aqui ainda?

Algum tempo se passou e nada havia chegado de resposta. Como o meu cel as vezes é maluquinho e não aparecem as mentions decidi então entrar pelo pc, conectando de imediato o twitter do luan, onde la estava o retwet da produção


Esperei mais um pouco mas a cate já havia saído, então decidi sair de la me despedindo do meu príncipe!

Outro dia havia chegado e logo acordei dando a noticia pros meus pais, afinal eu ainda não trabalhava e tinha de os avisar que em Janeiro havia show do Luan e que eu teria de ir.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí amores gostaram ? Coitadinha da Irís né torceu o pé ahaha mas em contrapartida recebeu a melhor noticia de sempre :D depois de vários anos esperando um show do seu ídolo em Portugal, finalmente ele vem ao seu país *.* MaS e que será que os pais dela vao falar, eles nunca perceberam o que era ter um idolo e sentir a falta dele ne?! será q eles vão deixar ela ir ou nao?

Postarei depois de 5 comentários... Obrigada :D
( respondi nos comentários do capitulo anterior :D )

beijinhos 


quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo Um!


Estava a tremer, meu coração estava disparado, era como se de repente o céu tivesse caído sobre mim e eu conseguisse ultrapassar as nuvens. Estava na fila para finalmente conseguir alcançar o sonho tão desejado, a alegria tão esperada. A porta abriu- se e dentro estava aquele que me faz sorrir a cada momento, aquele faz o meu coração quase saltar do peito sempre que ouço ou falo seu nome.  Estava com os braços abertos prontos para me receberem e com um sorriso único, que só ele sabe dar, estampado no rosto.  Comecei a chorar de tanta felicidade que estava a sentir, o meu sonho que durava anos estava prestes a realizar-se em segundos.

Corri em direção a ele  e apertei-o bem forte. Em questão de segundos senti o calor dos seus braços em redor da minha cintura, a respiração ofegante fazendo meus cabelos elevarem. Estava definitivamente abraçando meu mundo. 

Entre o choro e os disparos do meu coração, consegui, ainda agarrada a ele, dizer no seu ouvido:

- Luan eu te vivo, esperei tanto tempo para te poder abraçar. Agora que consegui ,não estou nem acreditando ainda meu deus!, vou guardar este abraço para sempre meu anjinho :S – Soltei ele e o olhei profundamente em seus olhos - Não sabe o quanto é difícil querer sentir o seu abraço e não poder, querer ter vc perto e saber que tem um oceano que nos separa, sentir sua falta mesmo que nunca te tivesse tido perto, sentir saudade de quem a gente nunca pode sentir, sentir o cheiro de quem a gente nunca pode cheirar.

Senti um sua mão pegar a minha e me puxando para mais um abraço, Luan então disse:

- Vem cá minha nega vem, não precisa chorar, eu estou aqui! – Luan colocou uma mão em volta de minha cintura enquanto a outra deslizava em meus cabelos.

EEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUU VOU SUBIR AS NUVENS PA DESENHAR O TEU SORRISO- meu despertador começa a  tocar.

 - unff L  mais um sonho L - disse eu com os olhos cheios de lagrimas. Sonhar com ele era a melhor coisa do mundo, era como se ali tudo fosse realidade,  como se em questão de tempos a minha vida é que era um sonho e só aquele momento fosse o real,  mas quando o despertador toca, tudo se vai. Afinal aquilo que eu pensava ser o real era o sonho,  tudo voltava a realidade, eu em Portugal e o meu nego ainda no Brasil =/

Era Sexta  feira, levantei  e olhei o meu telemóvel que como sempre, permanecia uma foto daquele q sempre me da alegria, daquele que é o motivo de eu continuar a lutar por aquilo q eu quero, por aquilo que eu acredito, por quebrar barreiras e ultrapassar fronteiras para conseguir alcançar os meus sonhos. Depois de uns longos minutos a olhar a foto, dei um beijinho de bom dia pro meu nego e fui fazer as minhas higienes, vesti a minha roupa e saí a correr para apanhar o autocarro que me ia levar para a escola. Era o último dia de aulas, era o fim da escola.

Cheguei la, e logo entrei para a sala que já a professora tinha aberto. Sentei-me onde permaneci ao longo de todo o ano, ao pé da minha amiga, a Rita. Coitadinha levou comigo e com todas as minhas maluquices durante o ano inteiro.

- Atrasou porque, eim amiga? – me perguntou a rita.

- ah amiga hj sonhei com o Luan e qd parecia tao verdade o relógio despertou mais uma vez L depois fiquei a olhar para a foto do telemóvel e acabei me atrasando L

- ata amiga, tu e o luan…  quando ele te conhecer vai ficar logo colado em ti, então quando souber tudo o que fazes, pensas, escreves e principalmente o que sentes, ai é q ele vai ficar cola :p

- ahaha ate parece- falei votando a língua de fora- ele qd me conhecer vai achar que eu sou é maluca :p ahahah

- MENINAS! JÁ CHEGA DE CONVERSETA! – ouvi a minha professora falar aos berros com nos duas.
Eu e a Rita viramo-nos para a frente a rir, mas logo tomamos atenção ao que a professora falava.

Assim se passou o ultimo dia de aulas, eu e a rita sempre a pegar uma com a outra, eu a pegar com o paulo vintém ( um cantor português que ela admira muito) e ela pegar com o Luan. E os meus colegas? Bem esses ficavam a olhar-nos sem perceber o motivo de tanta risada, de tanta conversa.

Deu o último toque do dia e também da semana, e toda a turma se despediu, uma despedida rápida pois ainda nos íamos encontrar à noite, no Baile de Finalistas.  Cheguei em casa, almocei e depois de arrumar toda a bagunça que estava minha cozinha, fui rapidamente até ao meu twitter, onde passava grande parte dos meus dias. Conversei com muita gente, incluindo as minhas negas que conheci através do twitter mas que já fazem parte de minha vida. Acabei ficando a tarde inteira conversando com a Cate, a Criss e a Alice, sendo que mais tarde entrou a Nessinha.  Estavamos a conversar até que surge um  tweet do Luan nas nossas homes.



Logo muitos fã clubes, incluindo o meu , começaram a mandar replays pro nego com esperança que ele respondesse. Mais um twett do Luan surge...





------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí Gente gostaram do primeiro capitulo? ^^Comentem por favor, postarei 2 capitulo assim que atinjir 3 comentários :)
Quanto a Finc, que será que o próximo tweet do Luan vai dizer ah? Será mais uma foto, será que ele vai dar alguma novidade ou vai ficar conversando com as fãs? Deixem as vossas opiniões : D

beijinhos 






terça-feira, 10 de julho de 2012

Introdução


Antes de mais quero agradecer a todas as pessoas que sonham e me ajudam a passar para o papel (neste caso blog  xD ) tudo o que nesses sonhos se passa ou acontece. Catarina Faria, Rita Oliveira, Cristina Rocha, OBRIGADA! Obrigada por fazerem parte da minha vida, Obrigada por embarcarem nesta aventura de escrever uma FanFic.
Esta será, talvez, a primeira fanfic portuguesa em que o Luan será uma das personagens principais. Aqui será contada uma história de Amor marcada pela distância que separa ambas as personagens. Durante esta história serão contadas aventuras, tristezas, alegrias, barreiras e obstáculos que ambos terão de enfrentar para poderem concretizar o sonho de serem felizes!

Meu nome é Íris, sou portuguesa e moro mais precisamente na cidade do Porto. Acabei este ano ensino secundário e queria entrar na faculdade de ensino aqui na minha cidade, o que provavelmente irá ser difícil.
Meu ídolo é Luan Santana, um cantor brasileiro. A primeira vez que o ouvi foi por acaso, mas desde esse dia q não consigo ficar “desligada” dele, aquele olhar fascina-me e aquela ingenuidade que só ele tem encanta-me. O mais difícil é estar tão longe dele, querer um abraço dele e não poder receber, é querer dizer-lhe o que sinto e não ter como. A forma que me sirvo é através da escrita. Num caderninho (que espero um dia, quando conseguir estar perto daquele que me dá alegria para viver, lho oferecer) escrevo textos que, embora por muitas palavras que tenham, sempre são pequenos perante o sentimento que trago junto de mim.
Meus pais não entendem o que é ter um ídolo. O que é sentir saudade de quem você nunca pode sentir, sentir falta de quem você nunca pode ter de perto, e por isso, ficam sempre pegando no meu pé. Fico brigando com eles, eles ficam brigando comigo, mas nunca desisto! Eles proíbem-me eu quebro castigo, eles não deixam eu faço na mesma.
 Ser fã é assim mesmo, a gente sofre por se encontrar longe daquele q mais precisa, colocam-nos barreiras mas sempre conseguimos vencer! Somos sempre recompensadas com o melhor sorriso do mundo, o do nosso ídolo. Basta um sorriso pequenino dele para q o nosso se transforme no maior.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Só Quem Sonha Consegue Alcançar", esta terá sido a frase que mais me deu coragem e certeza de que quando a gente sonha, de quando a gente acredita, a gente consegue. Por isso mesmo eu acredito, eu tenho Fé de que um dia esta distância que nos separa se vai tornar mais pequena e esse dia será a certeza de que quando a gente tem um ídolo, que pensa no carinho das suas fãs, que faz tudo para que elas sintam a sua presença e faz das pessoas que o seguem pessoas melhores, até as pessoas que estão mais longe dele não desistem de, um dia, poderem dizer tudo aquilo que pensam ou sentem por ele, de poderem realizar o sonho de estarem de perto com aquele que de tanto orgulho as enchem!

Espero que tenham gostado da introdução e que esta tenha suscitado alguma curiosidade sobre a história
que, a partir de agora, será contada : D

Beijinhos